[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Segunda Julho 16 21:45:37 BRT 2012

uai Ciro, chegou a brincar de BBS também? BHNET BBS aqui em BH
arrebentava, tinha Horizontes tb...

Depois de um tempo, a BHNET passou a prover acesso á Internet, você
conectava pelo Win 3.11, usava o "trumpet winsock" pro bichinho falar
TCP/IP.. o trumpet discava, você fazia o logn na BBS e por fim, abria
uma shell e você digitava "ppp"... E explorava o mundo da INternet pelo
Netscape Navigator 2.0.. pagando a bagatela de uns 50 reais por
10horas/mês de Internet hahaha[1]

[1]
http://virtuallyfun.superglobalmegacorp.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/03/Trumpet-Winsock-2.0b.png