[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Julho 16 22:53:34 BRT 2012

Em 16/7/2012 22:25, Celso Viana escreveu:

> Vixe... falando em Netscape... me lembro da chuva de meteoros... era
> muito show...

O Irado não era fossil, ele esta na era messozoica ou algo assim bem
antes de aparecer os primeiros fosseis !!!

Felizmente que quando conheci informática foi em 1999 e ja fazia três
anos que a internet se proliferava pelo Brasil, naquela epoca usava o
Centro tecnológico da cidade ( Tres Lagoas - MS ) e compartilhava
conexão de 128Kbs entre acho que pelo menos 140 computadores.
Depois fui para a Microsisa, empresa top em treinamento de informática (
windows e demais software for microsoft ) rapidamente deixei de ser
aluno e passei a ser estudante interino que não paga mensalidade :D !!!
O tempo bom, mais essa de pagar R$50,00 por 10 horas de net ai isso deve
ter sido cruel !!!

HUAUHUAHUHA

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador