[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Terça Julho 17 08:53:40 BRT 2012

2012/7/17 Renato Frederick <renato at frederick.eti.br>:

> 1985 acho que eu ainda tomava mamadeira! :)
>
> Mas falando do wireless..
> Adaptador PCMCIA wireless,  ISA Marca RICOH, com aqueles jumpers prá
> setar IRQ e IO? Prá completar a dupla dinâmica, placa Orinoco "Gold",
> com aquele pigtail que quebrava só de respirar mais forte?

Máquina com várias destas placas, e adaptadores PCI-PCMCIA. Um cara
derrubou uma máquina destas, com 4 placas, de uma torre de 18 metros.
Este cara era um perigo ambulante. Ele conseguiu ser eletrocutado em
uma falta de luz.

João Rocha.