[FUG-BR] Grata surpresa FreeBSD 9.1 Beta

Terça Julho 17 08:57:58 BRT 2012

2012/7/16 Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>

> Em Mon, 16 Jul 2012 21:27:28 -0300, Nilton Jose Rizzo escreveu

> Hoje novo update
>
> FreeBSD home 9.1-PRERELEASE FreeBSD 9.1-PRERELEASE #3: Mon Jul 16 02:10:01
> BRT
> 2012     rizzo em home:/usr/obj/HD_USB/cvsup/src/sys/HOME  amd64
>

> --
> Nilton José Rizzo
> 805 Informatica
> Disseminando tecnologias
> 021 2413 9786
> ---
> A: Because it messes up the order in which people normally read text.
> [...]

Minha unica chateação que o drive de video funciona, mas vezes trava o X, e
quando vc sair do gerenciador de janelas a tela fica toda preta nao da pra
fazer nada so aperta od botao de desliga do notebook e ligar novamente. O
drive e exprimental ainda terei que aturar ate a versao RELEASE.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas