[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Terça Julho 17 13:26:30 BRT 2012

2012/7/17 Vinícius Zavam <egypcio em googlemail.com>
> (...)

Até mesmo em conversas por IRC, GTalk ou Facebook, procuro usar o
português correto. Não falo de linguagem formal, coloquial mesmo, mas
sempre de forma correta. Acentuação, gramática, concordância etc.

Alguns, por incrível que pareça, acham frescura, já até reclamaram
comigo ou me chamaram de arrogante.

A recomendação é que se escreva de forma legível em fóruns e listas,
mas fica difícil quando não fazemos isso nem mesmo em casa (costume de
casa vai à praça). Eu estendo isso para toda minha vida digital, seja
com amigos ou familiares.

Para mim é uma questão de educação e atenção, além de ficar
esteticamente horrível um "vlw", "qq" ou "vc".

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa