[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Quarta Julho 18 04:59:44 BRT 2012

2012/7/18 Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>:

> Eu escrevi um artigo no meu blog de fotografia sobre o analfabetismo
> da mensagem instantânea.:
>
> http://jgoffredo.blogspot.com/2011/08/o-analfabetismo-da-mensagem-instantanea.html
>

> João Rocha.

curti. muito bom, joão.
acabei, por tabela, até lembrando de quando usava o iparty. (skype do dom pedro)

você acabou comentando sobre uma coisa que eu costumo prestar muita
atenção: títulos/assuntos/tópicos em e-mails.
faço até questão de citar "... não sabem dar um título para o que
escrevem, pois faz parte do processo mental dele sair escrevendo, sem
ter a ideia razoavelmente organizada em mente, o que é necessário para
compor um título coerente ..."

outra coisa: muitas vezes tenho de usar algo como o
naotenhocedilha.com pra poder responder mensagens e e-mails em
português; netbook/laptop não tem teclado numérico pra utilizar com o
"altgr". caso alguém saiba como desenrolar isso em teclados de_DE ou
en_UK/GB, dou um VPS. "ahahah"

valeu pela dica do post. enriquecedor.
abraços.

PS: pego uma carona aqui no meu próprio e-mail para dizer que, em
momento algum, desde minha primeira postagem nesta thread,
pretendi/pretendo/quiz/quero ofender alguém. espero não ter sido essa
a impressão que Ciro teve ao me responder. enfim... (;

--
Vinícius Zavam
profiles.google.com/egypcio