[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quarta Julho 18 10:45:49 BRT 2012

Em Wed, 18 Jul 2012 00:55:43 -0300, Joao Rocha Braga Filho escreveu

> A Rivendel ficava no laboratório que você trabalhou, se não me
> engano, mas no tempo em que o Nacao trabalhava lá.

  Sim na mesa atras da minha .... um posante 486DX com adaptec 1540 e rodando
  netBSD ... montado pelo próprio Nacao
  para você ver eu trabalhei com o Nacao ... Aprendi muito!

> Os 4 fundadores da lista citados ainda estão na lista.

  Há anos não falo com Macedo/ Rodolfo