[FUG-BR] [off topic] Single User < ESXi 5

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Sexta Julho 20 00:44:48 BRT 2012

2012/7/20 Thays Karine de Freitas <thays.karine86 em hotmail.com>

> Olá a todos,
> Alguém sabe como posso fazer para setar permissões de um usuário não root
> do ESXi 5, onde este usuário só teria permissão para desligar o servidor
> quando for preciso?

Acho que você confundiu a lista de discussão, a FUG é sobre FreeBSD.
Acredito que uma lista ou fórum sobre VMware seria mais adequado para
sua dúvida. Ou até mesmo o Google, uma pesquisa lhe traria a respostas
mais rapidamente.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa