[FUG-BR] - Gentoo FreeBSD

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Sexta Julho 20 23:31:16 BRT 2012

Em 20/07/2012, às 22:08, Antônio Pessoa <atnpessoa em gmail.com> escreveu:

> Errado, isso não é um simples fork, é um forkenstein.

Uso o Gentoo a muitos anos, acho simplesmente sensacional.

Ele mao eh só mais uma Linux, é todo um gerenciador de pacotes (portage) que pode ser usado em outras plataformas, inclusive o Freebsd.

Cheguei a instalar e gostei, mas como era muito beta e cheio de bugs, nao coloquei em distribuição.

Vale um teste.

Att,

--
Eduardo Schoedler