[FUG-BR] Migrando o mysql para um novo server

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sábado Julho 21 15:06:28 BRT 2012

Ixi, acontecei o que eu temia, apos csup e compilar tudo sem erros,
rodei o tal mergemaster ( QUE LIXO ESSE TRECO ).

rodei mergemaster e fui dando "i" pra tudo, depois reeditei o
sshd_config que foi a unica coisa que havia mechido.

apos o reboot, a porcaria do ssh nao efetua o login, diz que a senha
esta errada.... affff

agora vou ter que pedir pro datacenter reinstalar tudo(eles nao
arrumam, so reinstalam)

alguem sabe uma maneira pratica e que nao gere erros de processar esse
mergemaster ?

e se eu nao rodar ele ? tem problema ?

todas a vezes A PIOR parte do update é essa, que treco infame ta loco !!!

agradeco qualquer ajuda
ja gastei 6h nesse server e que foram pro lixo, to irado