[FUG-BR] Migrando o mysql para um novo server

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Sábado Julho 21 16:01:01 BRT 2012

Em Sat, 21 Jul 2012 15:06:28 -0300, Leonardo Augusto <lalinden em gmail.com>
escreveu:

> Ixi, acontecei o que eu temia, apos csup e compilar tudo sem erros,
> rodei o tal mergemaster ( QUE LIXO ESSE TRECO ).
>
> rodei mergemaster e fui dando "i" pra tudo, depois reeditei o
> sshd_config que foi a unica coisa que havia mechido.
>
> apos o reboot, a porcaria do ssh nao efetua o login, diz que a senha
> esta errada.... affff
>
> agora vou ter que pedir pro datacenter reinstalar tudo(eles nao
> arrumam, so reinstalam)
>
> alguem sabe uma maneira pratica e que nao gere erros de processar esse
> mergemaster ?
>
> e se eu nao rodar ele ? tem problema ?

> [...]

Já vi alguém chamando o mergemaster de merdamaster, rs... Tem que usar com
muito cuidado, se bobear ele zera o master.passwd e o /etc/group, aí adeus.

--
http://about.me/paulocavalcanti