[FUG-BR] libreoffice impress travando quando clica na aba notas

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Domingo Julho 22 19:49:54 BRT 2012

On 22/07/2012 19:36, Otacílio wrote:
> Caros
>
> O impress do libreoffice está dando um crash quando eu clico em qualquer
> aba que não seja a "Normal". "Estrutura de tópicos", "Notas", "Folheto",
> e "Classificador de Slides", todos estes causam um crash. Pesquisando um
> pouco na Internet encontrei que o problema também ocorre com algumas
> versões para Linux. Alguns usuários relatam que o problema está
> relacionado com a versão compilada com suporte a gtk. Compilei aqui com
> suporte a gtk 3. A minha pergunta é:
>
> Alguém está usando o libreoffice sem esses problemas de travamento?
> [...]

O meu Impress está em inglês. Aqui eu clico nas abas Normal, Outline,
Handout e Slide Sorter e não trava. Uso XFCE4, mas não sei responder com
que versão do gtk eu compilei. Onde vejo isso?

Aproveitando a carona, como você conseguiu colocar o Impress em pt-br?
Eu compilei o pacote Localization PT-BR mas ele continua em inglês, só a
verificação ortográfica é em portuga. O mesmo acontece com o Firefox e o
Thunderbird.

--
http://about.me/paulocavalcanti