[FUG-BR] Instalação Freebsd como desktop /gnome2-lite

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Domingo Julho 22 21:00:13 BRT 2012

A maquina é um Dell XPS L502X, i7, 8gb ram; o processo já estava em mais ou
menos 4h, realmente percebí que havia atividade no disco, a maquina não
estava travada... Como já estava de madrugada, não tive paciência para
aguardar respostas dos amigos da lista e ainda achei que o processo estava
anormal... reiniciei, continuei com o procedimento e quando subiu o sistema
realmente deu um erro com aviso sonoro constante e não consigo nem login...
Vou reinstalar tudo denovo e esperar :-/