[FUG-BR] libreoffice impress travando quando clica na aba notas

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Domingo Julho 22 21:14:14 BRT 2012

On 22/07/2012 20:36, Otacílio wrote:

> [...]
> locale está todo para pt_BR:
>
> [ota em squitch ota]$ locale
> LANG=pt_BR.UTF-8
> LC_CTYPE="pt_BR.UTF-8"
> LC_COLLATE="pt_BR.UTF-8"
> LC_TIME="pt_BR.UTF-8"
> LC_NUMERIC="pt_BR.UTF-8"
> LC_MONETARY="pt_BR.UTF-8"
> LC_MESSAGES="pt_BR.UTF-8"
> LC_ALL=
>

> O pessoal que relatou que o problema era com o gtk falou que se compilar
> sem o suporte ele funciona, mas a interface fica ugly!
>
> Me retorne, por favor, como estão as suas opções.

Aqui está assim:

[ ] DEBUG    Install debug symbols
[X] GNOME    GNOME Desktop support
[X] GTK2     GTK2 gui toolkit support
[...]

Em relação ao idioma, eu instalei esses ports:

libreoffice-3.5.2_2
br-libreoffice-3.5.2

Finalmente, a saída do meu locale está assim:

[paulo em amd ~]$ locale
LANG=pt_BR.UTF-8
LC_CTYPE="pt_BR.UTF-8"
LC_COLLATE="pt_BR.UTF-8"