[FUG-BR] Migrando o mysql para um novo server

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Julho 22 23:42:33 BRT 2012

Em Sat, 21 Jul 2012 16:01:01 -0300, Marcelo Gondim escreveu

> Putz nem tudo você faz "i" no mergemaster. Porque você deve ter
> sobreposto o master.passwd voltando para o padrão sem senha. Coisa
> que o seu ssh não deve estar aceitando.

> Precisa prestar atenção na hora de dar "i" ou "d".

> pode dar problema porque tem alteração de scripts de boot normalmente.

Normalmente eu não rodo o mergemaster no automágico não ... peço para ele
salvar os diff e analiso um a um depois antes de rebootar, porque já tive
cagadas no meu sistema por perda e um banco de dados de senhas completo
aff foi tenso ... pedir para todos os usuarios recadastrar as senhas ....