[FUG-BR] checkout de *um* port *removido* via SVN

Marcel Bonnet marcelbonnet em gmail.com
Segunda Julho 23 10:19:52 BRT 2012

Bom dia, povo.

off on:
Botelho, se estiver lendo, obrigado pela outra thread em que você nos
avisou sobre a conclusão da migração do ports para o SVN.
off off *

Mas a dúvida é a seguinte:

Tem um port marcado como abandonware e que já foi removido em set do ano
passado.
Eu queria trabalhar nele, então fui tentar recuperar o Makefile, distinfo e
tals...
Como o port já não existe na revisão corrente, eu fui verificar se ele
existia na data abaixo (que eu peguei do histórico existente no cvs ou
freshports):

$ svn list -r '{2011-08-31}' http://svn.freebsd.org/ports/head/audio | grep
swami
swami/

Então, pensei: blz, está lá naquela data, vou fazer checkout:

$ svn co -r '{2011-08-31}' http://svn.freebsd.org/ports/head/audio/swami
svn: '/ports/!svn/bc/301392/head/audio/swami' path not found

Em casa ele jogou outro erro. Dizia que o port não existe na revisão 301392
- a rev corrente - como se não tivesse passado a revisão desejada para
checkout)

A DÚVIDA:
O port não deveria estar lá naquela revisão? Ou por que houve a migração do
CVS para SVN algo pode ter se perdido? A remoção não deveria ser apenas
lógica, será que houve remoção física dos arquivos?

O WORKAROUND:
No fim, para não perder tempo, eu peguei os arquivos no braço, pelos links
do CVS web. (via cvs também não consegui, mas quando voltar pra casa eu
verifico. lembro que os servidores CVS estão pedindo senha:
anoncvs1.freebsd.org e anoncvs.tw.freebsd.org )

Abcs.
--
Marcel Bonnet
"No princípio era o caos... e no meio também."