[FUG-BR] libreoffice impress travando quando clica na aba notas

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Segunda Julho 23 10:59:59 BRT 2012

Em Mon, 23 Jul 2012 10:12:34 -0300, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br>
escreveu:

> Oi Paulo.
>
> Na verdade esse problema já acontecia comigo nas versões anteriores
> também (só não lembro se a 3.5.2 especificamente tinha o problema). Eu
> atualizei na esperança de corrigir mas ficou na mesma.
>
> Nas versões anteriores para configurar com pt_BR você setava uma
> variável de ambiente no momento da compilação. Quando você iniciava a
> compilação ai o libreoffice dava o alerta que para compilar com suporte
> a sua linguagem tinha que setar a tal variável de ambiente.
>
> A pasta do port
>
> pt_BR-libreoffice-3.5.5

> [...]

Fica défécil mesmo, rs.

São esquisitices que só acontecem na sua máquina e no resto do mundo
funciona. Eu tenho um problema com o Flash 11.2 que não há cristo que faça
funcionar na minha máquina, procurei alguém com o mesmo problema e pelo
jeito não existe. A versão 11.1 funciona numa boa, vá entender.

Valeu pela dica da pasta do pt_BR, eu deduzi que fosse na ports/editors
porque já que existem outras localizações nela, jamais imaginaria que
fosse na ports/portuguese... Isso podia ser mais organizado, rs

--
http://about.me/paulocavalcanti