[FUG-BR] ESXi5 e FreeBSD 9 (AMD64)

Welkson Renny de Medeiros welkson em gmail.com
Terça Julho 24 11:38:55 BRT 2012

Em 24 de julho de 2012 11:35, Welinaldo Lopes Nascimento <
welinaldo em bsd.com.br> escreveu:

> Eu tenho esxi 5 com freebsd 9 amd64 + zfs, funciona perfeito... com vmtools
> instalado;
>
> Se for possível, faça um teste medindo o tempo para descompactar o ports
> pra gente ter idéia da performance;
>
> # time tar xzf ports.tar.gz
>
> e posta aí pra gente;

Vou transferir alguns guests (Linux e Windows) para outro servidor ESXi e
faço o teste. Quando tiver o resultado posto aqui.

Não vou fazer agora porque esse host ESXi está com apenas 4GB de RAM (Dell,
o disco é bom, um SAS 15k)... mas no momento a memória está topada (tem um
guest Linux com Java que está comendo tudo =)

Abraços,

Welkson