[FUG-BR] OFFT: Cacti, Mysql, conecta e depois não conecta

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Julho 25 09:39:51 BRT 2012

2012/7/25 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> Cacti
> seguinte

> está

> não.
> perde

> configuracao fica no config.php
> /usr/local/share/cacti/include/config.php

> [...]

isso mesmo Alessandro o meu ficou assim

$database_type = "mysql";
$database_default = "cacti";
$database_hostname = "192.168.10.2";
$database_username = "cactiuser";
$database_password = "senha";
$database_port = "3306";
$database_ssl = false;

Detalhe mais estranho: o erro está intermitente, um instante funciona, e no
seguinte não.