[FUG-BR] OFFT: Cacti, Mysql, conecta e depois não conecta

Danilo Neves danilorpneves em bsd.com.br
Quarta Julho 25 11:28:02 BRT 2012

Quando aparecer o erro de conexão com o banco pelo cacti, tenta acessar via
linha de comando do banco de dados
mysql -uUSARIO -pSENHA -hHOSTNAME  -DBANCO-DE-DADOS
 e ve se acontece o mesmo erro.