[FUG-BR] Pendrive só monta quando eu desmonto

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Quarta Julho 25 18:44:27 BRT 2012

Em 21 de julho de 2012 22:48, Otacílio <otacilio.neto em bsd.com.br> escreveu:

> Estou usando hal sim, ele é requisito para o gnome. Quando eu plugo o
> pen drive aparece "Disco USB" no Nautilus, mas em geral ele não monta.
> Dentro de
>
> tree /usr/local/etc/hal/
> /usr/local/etc/hal/
> └── fdi
>     ├── information
>     ├── policy
>     └── preprobe
>
> Só tem esses diretórios e nenhum arquivo.
>
> Eu usei as dicas que encontrei aqui:
>
> https://sites.google.com/site/javanunes/freebsd-com-hal-e-dbus

> [...]

O JavaNunes é doente, não use as dicas dele porque provavelmente não vai
funcionar.
Ele entra toda noite no #ubuntu-br da FreeNode e fica xingando a todos e
falando que usa um S.O. alienigena.

Repito, esse cara é extremamente perturbado, duvido muito que alguma dica
dele funcione.

Abraço.