[FUG-BR] o Javanunes

nervoso nervoso em unixarea.com.br
Quinta Julho 26 01:17:19 BRT 2012

Em Qua, 2012-07-25 às 20:01 -0300, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:

> Discordo plenamente, a dica do modem Huawei mesmo funcionou
> plenamente,
> Outra coisa Lucas, não fique chatiado só por que você se ofendeu com
> que o Javanunes escreveu, o objetivo dele não é dos mais puritanos
> como
> poderia pensar contudo o cara não é doente, ta bom talvez tenha um
> mem
> leak mais somente isso !!

Li a reportagem do cara (o javanunes...) achei que ele postou
corretamente...
nao disse por que funciona, ou por que nao funciona... mas o que ele
falou tem
sentido... uso os mesmos procedimentos, há muito tempo, dbus, hal, fdi,
policykit...
e funciona... a unica diferenca é que eu coloquei o usuario no grupo
operator,
e editei os arquivos...