[FUG-BR] lista de contato ldap outlook

Leonardo de Souza plisleo em gmail.com
Quinta Julho 26 16:35:13 BRT 2012

Ola,

temos aqui o ldap configurado para catalago de endereços do outlook...
estou tentando adicionar um usuario na lista contatos.ldif...

dn: cn=SG Leonardo Souza - TI, ou=addressbook, dc=speedgraph, dc=com, dc=br
objectClass: top
objectClass: person
objectClass: organizationalPerson
objectClass: inetOrgPerson
cn: Souza - TI
givenname: Leonardo
sn: - site us
mail: leonardo em dominio.com.br
ou: addressbook

depois que feito isso eu salvo o arquivo e dou o comando....

ldapadd -c -x -D 'cn=root, dc=speedgraph, dc=com, dc=br' -f contatos.ldif -W

ai aparece a sequinte mensagem....

adding new entry "cn=SG Catarina Gomes - ATD / Supervisao,
ou=addressbook, dc=speedgraph, dc=com, dc=br"
ldapadd: Already exists (68)

adding new entry "cn=Contato 02 - Dental Speed Graph, ou=addressbook,
dc=speedgraph, dc=com, dc=br"
ldapadd: Already exists (68)

adding new entry "cn=SG Leonardo Souza - TI, ou=addressbook,
dc=speedgraph, dc=com, dc=br"
ldapadd: Naming violation (64)
        additional info: value of naming attribute 'cn' is not present in entry

gratos....

--
Leonardo de Souza

Técnico em Informática