[FUG-BR] - Gentoo FreeBSD

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Julho 27 16:42:19 BRT 2012

2012/7/21 Otavio Augusto <otavioti em gmail.com>

> Sou usuário Linux desde 1999 e FreeBSD mais recentemente (2005) ,
> Tanto em Desktop como servidor. ( Alguns projetos me obrigam a
> trabalhar no Linux)
>  Como distribuição favorita tenho o Slackware e segundo lugar  Debian.
> Mas existem muitas e volta e meia me aparece um cliente que precisa
> de Ubuntu, CenOS , Fedora, LinuxMint, Arch e por ai vai e cada uma tem
> uma maneira de fazer as coisas, o que torna tudo meio confuso.
> Uma das coisas que me atraiu no FreeBSD é que não se tem tantas
> distribuições como no linux e quando tem são fiéis aos padrões do SO
> [...]

Você falou tudo Otávio, tomara que não vire bordel de distros usando kernel
BSD, no caso do linux antes se fosse focado todos os esforços em duas ou
três distros, as comerciais cada uma por si, e ao invés de tantas gratis,
que fossem focadas em uma só

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*
*Have a trouble with unix: be root!"*
*
*
*"Linux: para aqueles que odeiam o Windows."*
*"BSD: para aqueles que amam o Unix."*