[FUG-BR] qmail - quase funcionando, só nao envia para fora

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Terça Julho 31 10:16:43 BRT 2012

O e-mail fica preso na fila ou devolve com erro?

Tente verificar:

- As liberacoes feitas no tcp.smtp (ou o que o valha)
- rcpthosts
- dns reverso da sua máquina
- Se o dominio tem permissao de envio pelo vpopmail, tem uma flag lá na conta que pode proibir envio

Grato

Frederico Boechat