[FUG-BR] qmail - quase funcionando, só nao envia para fora

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Terça Julho 31 20:15:31 BRT 2012

Entao, continuando a novela...

O problema só pode ser esse do dns:

@40000000501865610838649c delivery 17: deferral:
CNAME_lookup_failed_temporarily._(#4.4.3)/
@400000005018656108386c6c status: local 0/10 remote 2/255
@400000005018656108466e5c delivery 18: deferral:
CNAME_lookup_failed_temporarily._(#4.4.3)/
@400000005018656108467dfc status: local 0/10 remote 1/255
@40000000501865610847aeac delivery 19: deferral:
CNAME_lookup_failed_temporarily._(#4.4.3)/
@40000000501865610847b67c status: local 0/10 remote 0/255

Pois, reinstalei do zero o qmail sem o queue-patch e continuou com o
mesmo problema, entao nao ele o causador do erro.

Agora não estou conseguindo aplicar o patch la no diretorio work do ports.

se faço um make extract, aí vou la aplico o patch, e entao dou make
install, o patch que coloquei é apagado.

outra coisa que notei, é que se dou make extract, aí vejo o dns.c,
quando dou o make install, e volto a olhar o dns.c, ele
esta com varias mudancas, que nao sao a do patch para o dns.

E se entao, após o make install normal, eu nao dou o clean, vou la no
work, aplico o patch, se dou um make install ou reinstall,
nada é compilado, apenas a instalacao é feita, nao vejo nada sendo compilado.

Alguém tem algum jeito de aplicar esse patch no work e reinstalar o
port compilando as coisas ?

[]´s