[FUG-BR] Upgrade de 8-STABLE para 9-STABLE

Mario Lobo lobo em bsd.com.br
Terça Julho 31 20:16:53 BRT 2012

On Mon, 30 Jul 2012 23:36:06 -0300
Marcel Bonnet <marcelbonnet em gmail.com> wrote:

[snip]

> Que é isso, eu que fico feliz de prestar pra alguma coisa!
>
> O pior é que eu falo pra um camarada meu: melhor coisa que a gente
> faz, em certos momentos, é participar de alguma lista. Tem períodos
> que não importa o quanto vc dê o seu sangue pela equipe ou pelo
> trabalho, sempre pensam que a gente é o vagau que resolveu trabalhar
> ou que não fez nada demais. Eu penso que eu resolvi o problema de uma
> equipe, e ainda recebo demérito?!? Tá, isso deve ser comum pra 50%
> aqui da lista. O que eu quero focar é: a gente vem aqui, numa boa,
> [...]

Valeu Marcel :) !

Deixei apenas este teu último parágrafo porque ele sintetisa a mesma
coisa que os outros: Pensamos e sentimos igual.

Vou esperar pelo próximo fim de semana (que será um feriadão pra mim),
para começcar o upgrade e ter tempo hábil para lidar com as
dificuldades. Sei que provavelmente não  terei nenhum problema com
world/kernel mas os ports são outra história.

Quando terminar, postarei como foi que rolou.

Obrigado mais uma vez pela ajuda.
--
Mario Lobo
http://www.mallavoodoo.com.br