[FUG-BR] Freebsd - uptime - quem tem maior ?

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Domingo Junho 3 20:43:58 BRT 2012

Em Sun, 3 Jun 2012 19:42:48 -0300, Mario Lobo escreveu

> Rapaz, não é só o FreeBSD que tá de parabens não. É toda uma infra
> que permitiu manter essa máquina ligada initerruptamente por quase
> 10 anos
> (energia limpa, ar-condicionado, limpeza/poeira, hardware escolhido,
> etc ...)
>
> Todo o conjunto é um feito impressionante.
>
> Fiquei curioso quanto a função deste server.
>
> --
> Mario Lobo
> http://www.mallavoodoo.com.br
> FreeBSD since 2.2.8 [not Pro-Audio.... YET!!] (99% winblows FREE)

Lendo essa thread, e junto essa outra aqui [1]....

tem uma lida, achei interessante alguns pontos discutidos, porém
acho que em cima dessi a equipe deveria rever alguns pontos do
projeto do FreeBSD, para atenter melhor, não sei ... Será que
teriamos mais insentivadores?

[1]
http://freebsd.1045724.n5.nabble.com/Re-Why-Are-You-NOT-Using-FreeBSD-td5714253.html#a5714383

--