[FUG-BR] Fwd: [Full-disclosure] Vulnerabilities in OpenBSD and billions is other websites

vic vic em wa.pro.br
Quarta Junho 6 19:10:07 BRT 2012

Em 2012-06-06 19:03, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) escreveu:
> Se é um servidor de jogos provavelmente o jogo servido não é do KDE,
> que é
> um sistema para desktops. Não conheço o jogo em questão, mas
> provavelmente
> não se enquadra num servidor de jogos.
>
> Abs,
>
> Carlos E G Carvalho (Cartola)
> http://cartola.org/360
> http://cartola.org/panoforum

Nem sei pq vou responder isso... mas lá vai.

Só se o dito cujo habilite um nxserver (ou xpra - xpra.org) ou um xdmcp
para todos logarem numa sessão remota do X para jogar knetwalk!

Não sou perito em servidores de jogos, mas já fiz um pvpgn para rodar
diablo 2 e não precisei do instalar o X para funcionar.

--
vic
http://choppnerd.com