[FUG-BR] Atualização do libpng

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Quarta Junho 6 19:34:48 BRT 2012

Fala galera!

Faz cerca de 1 mês que não atualizo meus ports, e com a chegada do Firefox
13 resolvi colocar tudo em dia. Só que ao ler o UPDATING vi que a nova
versão do libpng requer que todas as suas dependências sejam recompiladas.
É isso mesmo? Praticamente todas as ports dependem dele. Aqui vai demorar
uns três dias! Será que compilando apenas o libpng dá confusão?

Senão eu fico como está, tá louco recompilar mais de 500 ports só por
causa de uma simples lib.

--
http://about.me/paulocavalcanti