[FUG-BR] Recursos do pfSense

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Quinta Junho 7 04:43:12 BRT 2012

Olá, pessoal!

Bom, baixei o pfSense e vi algumas video-aulas sobre o mesmo e percebi
que ele é bem completo. Então, queria tirar algumas dúvidas com quem
já usa:

1) Suporta Layer7 de forma tranquila?
2) Posso usá-lo para distribuir IPs públicos ou só privados?
3) Tem uma boa estabilidade e segurança?
4) Faz o que promete dentro dos recursos oferecidos?

Me desculpem as perguntas, mas preciso e gostaria muito de saber mais
sobre ele, uma vez que não sou muito fã do Endian Firewall e preciso
de algo que outras pessoas possam administrar.

Um forte abraço a todos!

--
Att,
Marcus Vinicius.