[FUG-BR] [Resolvido] Re: Atualização do libpng

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Junho 7 09:25:51 BRT 2012

2012/6/7 Paulo Olivier Cavalcanti <procavalcanti at gmail.com>:

> Caro Renato,
>
> Na verdade eu só havia lido o UPDATING, não cheguei a fazer nenhuma
> atualização dessa lib. Fiquei horrorizado em saber que precisaria
> recompilar o Chromium, LibreOffice, WebKit-GTK, que são ports gigantescas,
> só por causa de uma lib. Seguindo a sua dica eu usei o comando portmaster
> -wd graphics/png e tudo ficou bem. Agora posso compilar o Firefox sem
> sustos.

Você esta subestimando a pobrezinha, "apenas uma lib", a lib responsável
por lidar com todas as imagens .png, por isso muitos softwares pra desktop
precisam dela :)

Que bom que deu certo.

[]s
--