[FUG-BR] FreeBSD no Netflix

Eduardo Meyer dudu.meyer em gmail.com
Sexta Junho 8 20:17:24 BRT 2012

então FreeBSD serve *só* o Netflix? de acordo com a arbor networks
netflix representa até 30% de todo o tráfego Internet da América do
Norte (EUA e Canadá) nos horários de pico;

então FreeBSD serve só 1/3 da Internet dos EUA e Canadá (os maiores
consumidores de Internet ao lado do Japão)?

nada nada isso me parece o MAIOR case do FreeBSD de todos os tempos;
nem Yahoo em seu auge, nem NTT Verio, mp3.com ou AOL (tudo FreeBSD) me
parecem ter significado TANTO em termos de proporção;