[FUG-BR] Lista Negra Squid

Thays Karine de Freitas thays.karine86 em hotmail.com
Terça Junho 12 09:40:40 BRT 2012

Olá Pessoal, estou com problemas com meu proxy quanto aos bloqueios...
As vezes o proxy está negando algumas imagens ou sites lícitos, até mesmo se o host estiver liberado no squid. Por exemplo, sendo o host livre para acessar, a pagina do youtube é acessada mas está totalmente sem imagens, não carrega videos nenhum. Isto acontece também com videos sem ser do youtube.
Gostaria de saber se alguém tem aí um arquivo de lista negra para meu squid que seja mais eficaz que o meu e não me dê tanto trabalho para saber o que liberar ou negar.
Obrigada!