[FUG-BR] liberar squid e squidGuard

Ricardo rs.freebsd em gmail.com
Quarta Junho 13 12:41:54 BRT 2012

Thays

Eu utilizo o squid em modo transparente neste caso criei as entradas
no squidGuard.conf com os Ips que eu quero que não seja bloqueado

src privileged {
	 ip	192.xx.xx.xx 192.xx.xx.xx
acl {
        privileged {
	            pass all
	}
        default {
                pass !porn !socialnet !chat !gamble !radiotv !webradio
!aggressive !ringtones !movies !music !gamesonline !violence all
                redirect http://xx.xx.xx.xx/erro/403.htm
        }
}

Att