[FUG-BR] Instalação do oracle 11

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Junho 13 12:50:44 BRT 2012

Em 13/6/2012 12:47, Cleiton Alves escreveu:
> então paulo nesse caso seria apenas um ambiente de testes , eu não vou
> precisar do suporte deles (oracle)

Testar algo que nunca usará é perca de tempo.
Fica até complicado eu dizer algo, pois simplesmente usei o modo de
instalação para linux X86-64 contudo adaptando para a emulação linux.
Como tempo é algo raro, deixei de lado, mais até subir a instancia foi
com poucas alterações.

Att.
--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador