[FUG-BR] ALBERT EINSTEIN,SÍRIO LIBANÊS , OSWALDO CRUZ, SÃO LUIZ, SAMARITANO, SANTA CATARINA..ETC

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Junho 13 22:08:15 BRT 2012

Em 13/06/2012 21:52, Cleyton Agapito escreveu:

> Qual parte do "Email Marketing" vocês não entenderam? Antigamente
> chamavam isso de SPAM.

Será que essa porcaria funciona mesmo? Porque sério.. cada vez que vejo
uma coisa dessas me dá é muita raiva.
Não sei como um market desse dá retorno, a vontade que tenho é ver o
bloco de onde veio e bloquear tudo ainda mais se for de bloco
desconhecido ou de IPs dinâmicos.