[FUG-BR] Programação para o 9.1R

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Junho 17 23:34:16 BRT 2012

Em 17/06/2012 21:19, Marcelo/Porks escreveu:

> Vi algo legal para o 9.1R na current@
>
> http://freebsd.1045724.n5.nabble.com/PORTS-MODULES-tt5719176.html

Muito bom saber disso Porks porque volta e meia eu atualizava o freebsd
no stable e tinha que recompilar o virtualbox senão dava uns problemas e
agora deve facilitar muito isso.

This is an FYI to let people know about a really nice feature for those
that have ports installed which include kernel modules. You can place a
list in /etc/src.conf like this:

PORTS_MODULES=  emulators/virtualbox-ose-kmod sysutils/fusefs-kmod
x11/nvidia-driver