[FUG-BR] Freebsd ZFS / guest / error mount cd em boot

Thays Karine de Freitas thays.karine86 em hotmail.com
Segunda Junho 18 11:44:10 BRT 2012

Olá a todos,

Como todo mundo aqui ja sabe, não tenho grande experiência em freebsd, mas estou estudando...
Tentei instalar freebsd 9 64bits virtualizado com vmware, usando ZFS e seguindo o tutorial do Marcelo Gondin no site BSDinfo.
Concluí o procedimento, mas quando vai subir o sistema, o freebsd reclama que não há montagem do cdrom e não sei o que fazer...
Outra dúvida é quais os parâmetros devo informar em /boot/loader.conf para 2GB de memória ram.

Obrigada!