[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Welinaldo Lopes Nascimento welinaldo em bsd.com.br
Terça Junho 19 08:46:54 BRT 2012

Também concordo com a opnião do de Medeiros.

Em 19 de junho de 2012 08:25, Juano Brozz <juanobrozz em gmail.com> escreveu:

> [...]

.:: Welinaldo L N
.:: Estudante de Desenvolvimento de Sistemas
.:: FreeBSD Community Member #BSD/OS
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário!
.ılı..ılı.