[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Terça Junho 19 10:28:14 BRT 2012

Em 19 de junho de 2012 10:27, Weder Lima <wederlima em gmail.com> escreveu:

> Na minha humilde opnião, email ainda é mais "prático" (pelo menos pelo
> habito..)
>

> Abraço...
>
> --
>

> Att,
>
> Weder Lima

e-mail é mais rápido e pratico é muito trabalhoso registrar em mais um forum...

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com