[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Terça Junho 19 11:05:48 BRT 2012

Em 19/06/2012 10:50, Kembolle Amilkar escreveu:
> [...]
> no auge do cloud, mobiles *tempo e praticidade* nao pode ser DESCULPAS!!
>
> Tenho este mesmo problema com meus alunos na universidade , e sempre é as
> mesmas desculpas, ( tempo e praticidade ).Hoje em dia participo em torno de
> 60 listas de comunicação e recebo media de 238 email por dia, a maioria das
> informações " validas" não estão nos meus emails e sim nos foruns de
> comunicação nas quais participo.
>
> enfim..... novamente repito,Objetivo aqui nao e causar conflito com opiniao
> de ninguem  é apenas minha visão, do que aconteçe comigo aqui no dia a

Bem, estou vendo que tem um bocado de gente que acha interessante a
criação do fórum. Se a FUG não for criar o fórum e alguém tiver
interesse em gerenciar um aqui pra lista, eu posso instalar e
disponibilizar algum na BSDInfo. Só não vou conseguir dar muita atenção
ao fórum pois o tempo que tenho me dedico ao blog e a lista aqui. Mas
com certeza estando tranquilo ajudarei ao máximo no fórum. Então o que
vou precisar é o seguinte:

1º Fórum que vocês recomendam e de preferência que esteja no ports.
2º Uma pessoa interessada em administrar isso. Criar os sub-fóruns,
regras, etc.
3º Apoio de todos com idéias de como organizar o fórum.
4º Como será uma fonte de consulta, interessante que seja feito um
backup diário da base de dados e site para algum outro lugar além do
servidor aqui. Se alguém disponibilizar isso seria interessante.

Estarei viajando hoje para Florianópolis e retornarei no sábado. Nesse
período estarei lendo os e-mails aqui sempre que possível. Qualquer
coisa continuem respondendo que irei lendo aqui.

Grande abraço à todos.