[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Junho 19 11:40:16 BRT 2012

Em Ter, 2012-06-19 às 11:23 -0300, Lucas Dias escreveu:

> Vale lembrar:
>
> FUG - GRUPO BRASILEIRO DE USUÁRIOS FREEBSD.
>
> Então, um fórum no fug tem tudo a ver

Pois é... a discussão ta se estendendo e vou falar por mim também:

Eu pessoalmente, não consigo usar fórum, até tento, por exemplo, no
pfsense, o fórum é mais agitado que a lista, até tentei usar o fórum,
mas é difícil pra mim, é não é PREGUIÇA não !!! é praticidade, eu fica
mais tempo com o email aberto do que o broswer e realmente pra mim, é
mais pratico usar o email, inclusive histórico, eu pessoalmente uso
muito através da busca do email (salve Gmail !!!), já que tenho N listas
assinadas, então no caso, a mensagem chega pra mim e fica ali disponível
pra eu consultar. Então, é questão de praticidade.

As vezes acontece de eu precisar consultar alguma coisa, e o conjunto da
obra google + fórum me ajuda, porém, é exaustivo ter que responder, já
que exige que eu tenha que me cadastrar, preencher formulário, validar
senha via email, etc.... PESSOALMENTE isso pra mim não é pratico :(

O fórum do freebsd.org ferve, tem bastante conteúdo em inglês e é
exemplo de que pessoas como eu não são a maioria, por isso, criar o
fórum é uma ideia valida.

Eu me coloco a disposição de dispor de horas para implementação e
manutenção do fórum, só não posso garantir dedicação, etc... pois como
eu falei, o negocio tem que acabar sendo pratico pra mim.

Quanto a fug, fico a disposição para qualquer coisa, só precisamos de um
aval do Patrick e/ou Jean. "tão" por ai mineiros ???

> Nessas horas, o Irado faz falta =(
> Certamente ele teria faria algum comentário furioso com tudo =)

Certeza, saudades do Irado !!!, ele certeza que iria movimentar isso
rsrsrs

Abraços

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)