[FUG-BR] rinetd lento

Luciano Bissoli luciano.bissoli em bsd.com.br
Terça Junho 19 15:58:06 BRT 2012

> ainda creio que não seja um bug, e sim coisa do rinetd mesmo.
> Diferente dos outros, quando você faz um redirecionamento do rinetd
> ele deixa a porta x que você colocou  em listening, coisa que dá pra
> ver em um netstat por exemplo.
>
> Talves você esteja tendo muitas requisições nessas portas ou mesmo com
> carga muito alta no sistema, o que acaba influenciando no sistema...
>
> --
> "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
> (Isaac Newton)
>
> Atenciosamente,
> Saul Figueiredo
> [...]

Ele lista sim, ja chequei, o esquisito dessa lentidão por exemplo é em um
WTS ele começa a abrir o terminal, mas acaba dando timeout de tanta espera.
Acesso não é porque só utilizo ele para manutenção remota. Não tenho acesso
de nada no momento nessa porta, link no gargalo também não é o caso, pois
sempre estou monitorando isso.

--
Luciano O. Bissoli
Analista de Informática