[FUG-BR] Linus Torvalds manda a NVIDIA para aquele lugar

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Terça Junho 19 20:16:19 BRT 2012

2012/6/19 Juano Brozz <juanobrozz em gmail.com>

> O que ele ganhou com isso?
>
> 1- O mundo inteiro viu que ele é estúpido. Poderia ter declarado o que
> pensa sem ofender a empresa. Poderia até tentar mais uma vez, usando o
> canal, conseguir o que desejava com eles. Mas foi estúpido.
>
> 2- Deve atrapalhar os futuros usuários de Linux/BSD que usem nvidia (como
> eu).
>
> O cara sendo um home público, deveria pensar antes de fazer esse tipo de
> asneira.

Então devo ser de Marte, pois não achei estúpido. Além do mais ele é
alguém "famoso" no meio geek/nerd/tech, mas continua tendo sua
personalidade e agindo como bem entende. Por ser o criador do Linux
ele deveria agir diferente? Acredito que não. Quanto a atrapalhar os
usuários de Linux/BSD, eu acho muito difícil, o Linux tem vida própria
hoje em dia, uma empresa não participar ou apoia o projeto por
simpatia, mas por necessidade de seus modelos de negócios.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa