[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Lucas Saliés Brum sistematico em gmail.com
Terça Junho 19 23:12:12 BRT 2012

Talvez, mas leve em conta que o mirror brasileiro(freebsd-br) pode ter alem
de fórum um wiki, site, etc...

Enquando o forum-br seria um forum brasileiro dentro do site oficial.
Não sei se eles vão apoiar e ceder um espaço.

Porque achou mais "natural" assim?