[FUG-BR] MD5 trocado por SHA512 no FreeBSD

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Terça Junho 19 23:28:47 BRT 2012

Em 19/06/2012, às 23:10, "Vitor M. A. da Cruz" <vitormazzi em gmail.com> escreveu:

>   Boa noite Juano;
>
>   Eu costumo usar o bcrypt para geração do hash das senhas nos meus
> sistemas. Não usaria md5 em situação alguma.
>
> - http://codahale.com/how-to-safely-store-a-password/
> - http://bcrypt.sourceforge.net/

Nos meus Freebsds eu uso Blowfish, dizem que é um dos melhores no quesito segurança.

http://onlamp.com/pub/a/bsd/2002/08/08/FreeBSD_Basics.html?page=2

--
Eduardo Schoedler
Enviado via iPhone