[FUG-BR] Linus Torvalds manda a NVIDIA para aquele lugar

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Quarta Junho 20 10:42:48 BRT 2012

Performance da Nvidia, em relação a ATI, sempre foi ruim.

Suporte a Linux / BSD não sei, porque não uso nada gráfico. Mas até no MAC tem um bom desempenho

Frederico Boechat