[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quarta Junho 20 12:47:48 BRT 2012

2012/6/20 Lucas Saliés Brum <sistematico em gmail.com>:
>  Em 20/06/2012 10:59, Edson Brandi escreveu:
>
> A proposito eu gostei do domínio que sugeriu, freebsd-br.org já está
> redirecionando para www.fug.com.br ;)
>
> Edson
>
> Em 19 de junho de 2012 21:08, Lucas Saliés Brum<sistematico em gmail.com>
> <sistematico em gmail.com> escreveu:
>

> Ok, eu dei a idéia, fiquei de fora, correu lá e registrou?
> Parabens, começou muito bem esse fórum.

Espera um pouco? É jogo de ego? Aqui nós somos uma comunidade, esse
tipo de picuinha não tem vez. Se você se acha dono da ideia e quer ter
controle sobre ela, faça sozinho.

Quanto aos demais, espero que possamos colocar para frente, com a
benção da FUG e com o Edson e o Cartola nos apoiando no que podem,
acredito que será um ÓTIMO COMEÇO.

--
Atenciosamente,

Antônio Pessoa