[FUG-BR] Criação de um fórum sobre o FreeBSD

Marcos Vinicios Silva dos Santos mvsszz em gmail.com
Quarta Junho 20 13:23:21 BRT 2012

Acho que ninguém disse que você está de fora do projeto, Lucas. Baseado no
que o colega
disse, o registro ficará ligado a FUG e você poderá participar do projeto
de várias outras formas.

Vamos acalmar os ânimos, galera! :)